Fina Estampa: para salvar Griselda, Teodora parte para cima de assassino

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora vai mostrar que realmente se transformou em uma nova mulher. Depois de impedir que Quinzé morra afogado na piscina da sua mansão, a moça vai ser capaz de partir para briga com um assassino com a intenção de defender Griselda. No entanto, o irmão de Antenor vai continuar desconfiado que a suposta mudança é apenas mais um golpe da periguete.

O primogênito de Griselda vai descobrir que Ferdinand é o responsável pelo atentado que ele sofreu, arquitetado por Tereza Cristina, e Pereirão vai se apressar para procurar o capanga e cobrar satisfação.

O capacho da megera não irá aceitar o desaforo e partirá pra cima da milionária. Antes de empurrar a mãe de Amália, ele dirá que a senhora vai aprender uma lição. Teodora vai se deparar com a cena e pulará no pescoço do bandido, e gritando, diz para ele não bater na matriarca.

Juntas, elas conseguirão dar uma surra no malvado em uma briga que terá a praia como cenário, em seguida, a confissão vai ser interrompida por banhistas. Ferdinand prometerá que as duas vão lhe pagar por isso.

Na sequência, Griselda vai passar a crer que a loira realmente ama o seu filho e está disposta a reatar o casamento com o pai de Quizinho e criarem juntos o herdeiro.

Ao ver Quinzé se afogando, a loira vai se jogar na piscina para tentar salvar o ex. Nesse momento, Griselda estará chegando com Guaracy, que também entrará na água para ajudar. Com Quinzé desmaiado, a loira vai fazer respiração boca a boca no galã, conseguindo salvar a vida do pai do seu filho na trama de Aguinaldo Silva.