Fina Estampa: o que a loira misteriosa contratada por Ferdinand vai aprontar com Quinzé?

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Fina Estampa prometem tirar o fôlego dos telespectadores. A terrível vilã Tereza Cristina, interpretada com maestria pela atriz Christiane Torloni, vai continuar com sede de prejudicar a vida de Quinzé. Tudo é feito com o intuito de atingir sua arqui-inimiga Griselda.

Para alcançar o seu objetivo, a Rainha do Nilo vai contar com a ajuda de Ferdinand. O cafajeste vai contratar uma mulher misteriosa (personagem interpretado pela atriz Fiorella Mattheis). A loira cheia de mistério vai tentar seduzir o filho de Griselda. Ela vai até à loja e depois de ser atendida pelo moreno, vai ficar dando investidas no rapaz.

Um belo dia, Quinzé acaba não resistindo mais às cantadas da loira misteriosa e acaba aceitando um convite para sair com ela. A pilantra vai aproveitar de um momento de distração do filho de Griselda para poder colocar um remedinho na bebida do ex de Teodora. Ferdinand vai surgir e pagar a loira o valor combinado pelo trabalhinho sujo.

Quinzé vai ficar quase sem sentidos por causa da bebida ‘batizada’. Perto de uma piscina, o pai do pequeno Quinzinho vai passar por um grande susto. Quase perdendo as forças e perto da piscina, Ferdinand vai simplesmente empurrar o moreno para que ele possa morrer afogado.

No entanto, ele acaba sendo salvo pela mãe do seu filho, a ex-mulher Teodora. Ela, que estava seguindo o filho de Griselda, vai aparecer no local, tirar Quinzé de dentro da piscina e evitar que o pior pudesse acontecer.

A novela Fina Estampa foi a trama escolhida para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações suspensas por causa da pandemia do coronavírus. O folhetim que está caminhando para a reta final, também já tem a sua substituta escolhida. Após acabar Fina Estampa vai entrar no ar outro grande sucesso da emissora carioca, a novela A Força do Querer.