As pessoas não estão sabendo lidar com a verdadeira idade de Paula Toller

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 17 de julho, a cantora Paula Toller fez uma live e, rapidamente, tornou-se um dos assuntos mais falados da internet. O motivo foi a beleza da cantora e sua “conservação” que viraram principal assunto do público que acompanhava tudo pelas redes sociais. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL.

A verdadeira idade da cantora Paula Toller está deixando todo mundo de boca aberta

Paula Toller começou a carreira no início dos anos 80, ao lado do Kid Abelha. São quase 40 anos de profissão e, na atualidade, a artista está com 57 anos de idade. Exatamente por conta dessa idade, muita gente não está acreditando em como a cantora se conservou tão bem. 

Paula Toller vira meme por conta da sua idade

Os memes que utilizaram as fotos da cantora foram os mais diversos, chamando a atenção de todo mundo que acompanhava a situação via internet. Veja abaixo uma das reações brincando com a idade da cantora e como o assunto virou piada entre as milhares de pessoas que acompanhavam a transmissão online.

“Eu tinha 12 anos e ela já era sucesso com a banda Kid Abelha, e isso foi lá no início dos anos ’80. Pra ela, o tempo parou!”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

“Certeza que Paula Toller faz parte do exército Old Guard. Essa mulher não envelhece nunca!”, brincou outro internauta ao falar sobre a situação, que virou uma das mais faladas, citando o novo filme da Netflix que mostra guardiões que não envelhecem ou morrem, mesmo após o passar dos séculos.