Mariah Carey e as fotos do antes e depois que os fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Mariah Carey continua sendo uma das cantoras mais acarinhadas pelos fãs. Aos 50 anos de idade, ela é uma das mais talentosas e também das mais bonitas. Famosa desde os anos 90, claro que sua imagem mudou muito. Porém, a cantora de Without You continua exibindo toda sua beleza e, dessa vez, ela surpreendeu seus fãs, reproduzindo seu look dos anos 90, com os cabelos cacheados. Os fãs estão falando que “ela está igual”

Mariah Carey recupera seu cabelo cacheado

Em uma selfie adorável com sua filha Monroe, de nove anos de idade, Mariah Carey voltou ao passado. A bonita cantora americana tornou apostando em seus cabelos cacheados, que foram um sucesso nos anos 90. Depois, ela se rendeu para o cabelo liso e parece que a chapinha se tornou sua melhor amiga. 

Isso não significa, porém, que seus cachos tenham sumido, como ela mostrou em essas novas fotos. Aliás, ela se parece muito com sua versão jovem, no início de carreira. Vem sendo um percurso incrível para Mariah Carey, com alguns dos maiores sucessos da música. Hero, We Belong Together, I Want To Know What Love Is, When You Believe e o maior sucesso de Natal, All I Want For Christmas Is You, são alguns dos maiores hits da cantora. 

Fãs de Mariah Carey rendidos

Ela é o ídolo de milhões de fãs, mas também de cantoras. Como Anitta, por exemplo. A beldade brasileira nunca escondeu que seu ídolo é Mariah Carey. Com uma voz poderosa e vários hits que ficaram na memória de todos, a cantora americana é, aos 50 anos, o sucesso e a imagem de uma pessoa que está de bem com a vida. Ela é mãe de dois filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, de nove anos, de seu antigo relacionamento com Nick Cannon, e é com eles que ela vem passando mais tempo. 

Os gêmeos são, naturalmente, sua prioridade. Agora, ela compartilhou essa foto de seus cabelos cacheados e os fãs sentiram quase esse regresso no passado. Mariah Carey evoluiu muito sua imagem, durante seus 30 anos de carreira. Porém, esse cabelo cacheado parece continuar sendo o favorito de todos. “Os cachos mais lindos”, “Essa mulher não envelhece” ou “Ela está igual” são alguns dos muitos comentários nas novas fotos da cantora americana.