Luto: apresentadora Fernanda Lima confirma morte do pai, após 120 dias lutando contra coronavírus

PUBLICIDADE

Neste sábado, 18 de julho, a apresentadora Fernanda Lima confirmou a morte do pai. O pai da comunicadora, Cleomar Lima, faleceu por conta do coronavírus. A informação foi confirmada por Fernanda Lima através de uma rede social. Ao todo, Cleomar lutou contra a Covid-19 por mais de 120 dias. Durante esse tempo, a contratada da TV Globo chegou a fazer alguns desabafos sobre o assunto. 

Fernanda Lima elogia garra do pai em post que confirma sua morte por Covid-19

A comunicadora disse que escolheu a foto para homenagear o pai porque sempre ficou impressionada com a vontade de viver de Seu Cleomar. A famosa disse ainda que viu muitas virtudes ao longo da vida em seu progenitor, citando coragem, determinação e perseverança. 


“Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido. Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu. Sim, por que a tua felicidade não cabia num sorriso”
, escreveu a comunicadora no belo texto que dedica ao próprio pai. 

Fernanda Lima diz ainda que agradece pelo pai por ter se dedicado à ela e aos irmãos. A apresentadora disse ainda que o pai sempre foi seu fã e que isso a incentivando bastante a continuar persistindo na carreira na televisão. 

A comunicadora diz ainda que recebeu muito carinho durante a luta do pai e que essas mensagens foram de todas as partes do país. A esse carinho, Fernanda Lima agradeceu, comovendo milhares de seguidores.