Fernanda Lima perde o pai por complicações da Covid-19 e fãs se emocionam com post da apresentadora

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (18), Fernanda Lima anunciou a morte de seu pai, Cleomar Lima, por complicações da Covid-19. Carioca, o patriarca foi diagnosticado com coronavírus no fim de abril e, desde então, estava internado. O advogado tinha 84 anos e pertencia ao grupo de risco da doença.

Em publicação emocionante no Instagram, Fernanda se despediu do pai e lamentou não estar ao lado dele em um momento tão difícil, justamente por conta da pandemia. Segundo o relato da atriz, Cleomar passou quase 120 dias lutando contra a Covid.

Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa música do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido“, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CCyrYFcpbB2/

Fãs se emocionam com publicação de Fernanda Lima

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Cleomar Lima e se emocionaram com o longo texto escrito pela empresária. O patriarca foi elogiado por diversos internautas, que comentaram que ele deveria estar orgulhoso da criação que deu para Fernanda. “Perdi meu pai também para a Covid. Homem forte e alegre. Meu grande exemplo! Compartilho sua dor“, escreveu uma usuária do Instagram.

Não o conhecia, mas agradeço pela mulher forte e generosa que ele nos deixou e que também vai continuar perpetuando amor aqui pela Terra, que o senhor descanse e continue a olhar pelos seus. Em ti, Fernanda, um abraço apertado e meus mais sinceros sentimentos“, comentou outra.