Kourtney Kardashian flagrada na praia com o ex e pai de seus filhos

PUBLICIDADE

Kourtney Kardashian deslumbrou a todos, ao passear na praia, em Malibu. A beldade usou um biquíni, mas percebendo que estava um dia com vento e até um pouco frio, ela acabou se protegendo com uma blusa bem oversized. De acordo com o Daily Mail, ela foi na praia com seu ex e pai de seus filhos, Scott Disick, de 37 anos. 

Kourtney Kardashian na praia com Scott Disick

O casal rompeu seu relacionamento em 2015, mas eles mantêm uma boa ligação. Afinal, eles são pais de três crianças, que continuam convivendo com pai e mãe. Mason, Penelope e Reign são os três filhos de um casais mais queridos da família Kardashian. Depois da separação dos dois, Scott Disick esteve namorando com a jovem modelo Sofia Richie, mas eles terminaram em maio deste ano. 

Então, essas imagens de Scott e Kourtney Kardashian curtindo a praia juntos deixam os fãs pensando em um retorno do casal. Porém, tem quem não acredite na reconciliação, até porque muitas pessoas não gostavam muito de Scott Discick no papel de companheiro de Kourtney, a mais velha das irmãs Kardashian. Na mesma praia, Kourtney Kardashian também esteve com sua irmã Kendall Jenner, de 24 anos, e outros amigos. 

Muitos sempre acreditaram que Kourtney, de 41 anos de idade, estava mais apaixonada que ele. Aliás, Scott teve mesmo vários problemas de traições, que faziam deteriorar esse relacionamento. Portanto, nem todos os fãs ficaram incomodados com o final do relacionamento, até porque Scott continuou participando do reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians

Fãs torcem pela felicidade de Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian é uma das favoritas dos fãs, porque ela tem sempre uma atitude mais calma e não se expõe tanto. Depois, tem seus comentários mais mordazes, que também, agradam a todos. Portanto, os fãs querem ver ela feliz, independentemente de com quem ela esteja. A beldade americana já namorou Younes Bendjima, um jovem modelo, no pós Scott Disick, mas os dois também teriam terminado. 

Agora, essa reaproximação do ex casal deixa alguns fãs acreditando em uma volta. No entanto, de acordo com o US Weekly, Scott Disick poderia estar saindo novamente com Sofia Richie, depois de eles terem terminado seu relacionamento de quase três anos, em maio. Os dois teriam sido vistos jantando juntos, no dia 4 de julho, no Nobu, um restaurante que é um favorito dos famosos.