Resumo Fina Estampa (20/07): Teodora e Quinzé tem tórrido encontro, que dura a noite inteira

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, nesta segunda-feira, 20 de julho, na tela da Globo, Teodora e Quinzé tem noite de amor intensa.

Ainda no mesmo capítulo, Griselda e Renê começam a conversar sobre o Brasileiríssimo. Não querendo mais continuar com o restaurante sem o ex-namorado estar no comando dele, Griselda aceita vendê-lo para o cozinheiro.

Os dois chegam a um acordo sobre a venda. Depois de tudo combinado, Griselda, ainda em frangalhos por conta da separação, resolve buscar consolo na casa de sua melhor amiga, madrinha de sua filha, Celeste.

Griselda desabafa com Celeste, em Fina Estampa

A milionária conta tudo que aconteceu no encontro dos dois, mas confessa que foi muito difícil ter que se manter forte diante dele, mesmo estando em pedaços por dentro. Por mais que tente, Quinzé não consegue resistir aos encantos de Teodora.

Sabendo usar seu poder de sedução, a loira consegue ter o que quer do ex-marido. Letícia recebe um convite inesperado de Chiara, que quer sair para jantar com ela. Quinzé está derretido por Teodora, surpreendendo-a com sua declaração.

Quinzé quer saber do dinheiro de Teodora

O rapaz diz que está disposto a ficar com ela se lhe disser onde conseguiu o dinheiro, afinal, ela não tinha nem para conseguir se sustentar. Zuleika está fingindo ser amiga de Edvaldo, mas, na verdade, está louca para passar a perna nele.

Wallace vai ao Tupinambar e encontra Dagmar, cumprimentando-a de uma maneira diferente do habitual. Tereza Cristina se cansa de esperar pelo retorno de seu filho, decidindo ir buscá-lo na casa de Leonardo. Griselda e Guaracy trocam olhares.