Resumo Totalmente Demais (20/07): Carolina quer destruir Eliza e cria prova em que ela terá que posar sem nada

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda, 20 de julho, Carolina cria prova para acabar com Eliza, que descobre que terá que posar sem roupa.

Ainda no mesmo capítulo, Germano fica encucado, resolvendo tirar a história com Gilda a limpo. Sabendo que Jonatas namorou Eliza, o empresário vai atrás dele e pede para o funcionário lhe passar o endereço da mãe da ruiva.

Disposta a prejudicar Eliza do concurso e ganhar a aposta com Arthur de uma vez por todas, Carolina começa a pensar em uma prova que seja incapaz da ruiva realizar ou pelo menos muito prejudicada.

Dino finge ter perdoado Eliza

Para ajudar Germano, Jonatas vai até Eliza para pedir o endereço da família dela, mas o rapaz acaba deixando-a magoada, pois ela não entende o motivo dele querer o endereço de sua família, mesmo sabendo do passado que ela tem com o padrasto.

Eliza fica pensando que ele quer se vingar dela. Enquanto isso, Dino, fingindo que já esqueceu tudo que sua enteada lhe fez, propõe para sua família que viajem para o Rio de Janeiro, fazendo uma surpresa para Eliza, torcendo por ela.

Dino prepara armadilha para Eliza

Gilda estranha, mas acaba sendo convencida pelo marido, que jura não querer fazer nenhum mal para ela. Posteriormente, Dino chama Peçanha para ter uma conversa sobre a enteada, pedindo que ele pense algo para conseguir colocá-la na cadeia.

Max comunica Eliza que a próxima prova do concurso já foi definida, mas ele acredita que ela não irá gostar de saber qual é. Ao saber que terá que posar sem roupa, Eliza surta e diz que não irá se prestar a esse papel.