Luto na TV: Regina Duarte faz despedida comovente: ‘O que levamos dessa vida é o amor’

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte é um dos nomes mais conhecidos da telinha e, recentemente, chegou até a entrar para a política, virando secretária de cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. Nesta semana, no entanto, a eterna namoradinha do Brasil precisou lutar contra a dor. Isso porque uma querida pessoa relacionada à Regina Duarte acabou falecendo.

Morreu o diretor Del Rangel. Ele era ex-marido de Regina Duarte, com quem foi casado por doze anos. Por meio de uma rede social, a atriz famosa por papéis como a Helena das novelas de Manuel Carlos, despediu-se do diretor. “O que levamos dessa vida é o amor”, disse a profissional da dramaturgia ao falar sobre o assunto. 

O casamento entre Regina Duarte e Del Rangel durou dos anos de 1983 e 1995. Na época, a famosa vivia o auge dela. O diretor passou por diversas emissoras de televisão, como a TV Globo, SBT e TV Cultura, onde era o responsável pela programação da emissora paulista. 

Fãs também fazem despedida de Del Rangel, ex-marido da atriz Regina Duarte

Veja abaixo uma foto da atriz ao lado do ex-marido, que aparece do lado esquerdo da imagem; Del Rangel, além de marido, também fez algumas produções ao lado da então companheira.

Veja abaixo uma foto do diretor, que acabou perdendo a vida nesta semana; a morte dele teve grande repercussão em todo o país. 

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Del Rangel. “Muito triste tudo isso. Que a família dele esteja protegida nesse momento tão difícil”, disse um dos internautas ao falar sobre essa grande perda.