Resumo As Aventuras de Poliana (07/05): Luísa e Marcelo se beijam

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (07), Luísa e Marcelo deixarão o amor falar mais alto e se beijam.

Ainda no capítulo, Roger interrompe o coquetel de Pendleton. A chuva faz com que toda a cidade fique sem energia. Glória conversa com Branca sobre sua memória, lamentando que ela ainda esteja tão ruim. Roger diz na frente de todos que Pendleton e Otto são a mesma pessoa. Waldisney acaba sendo expulso da casa de Ciro, ao ir lá para provocar Jefferson.

Pendleton é confrontado por Marcelo. Felipa faz uma gravação para participar do concurso Fios Maravilha. João e Poliana fazem uma apresentação bem romântica, pegando Marcelo e Luísa de surpresa. Ao pensar em Vini, Mirela acaba se atrapalhando na cozinha e se machucando.

Luísa vai atrás de Marcelo e o beija

Marcelo não consegue mais segurar o que sente e se declara para Luísa, mas acaba sendo rejeitado novamente. Waldisney aparece na casa de Branca com flores para Nanci. Luísa se arrepende de ter rejeitado Marcelo e vai atrás dele. Ao chegar na casa do fotógrafo, os dois se beijam.

Luísa e Marcelo começam a namorar em segredo

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Luísa e Marcelo decidiram assumir o amor que sentem um pelo outro, e começarão a namorar.

Depois de levar Luísa ao coquetel, os dois são surpreendidos por uma apresentação de João e Poliana. Em seguida, eles deixam o amor falar mais alto e se beijam. Nas cenas seguintes, eles combinaram de começar a namorar, mas sem contar nada para ninguém.