Resumo Malhação (20/07): Mitsuko tenta se aliar a Nena para destruir namoro de Anderson e Tina para sempre

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Viva a Diferença), na Globo, nesta segunda (20), Mitsuko quer ajuda de Nena para acabar com namoro de Tina e Anderson.

Ainda no mesmo capítulo, Mitsuko tenta ser superior ao namorado de sua filha, mas Anderson acaba tirando a situação de letra, fazendo sua sogra ficar surpresa com tudo que ele sabe, mostrando que não é apenas um motoboy, mas um homem de cultura.

Lica entra em contato com Felipe, convidando-o para sair. Depois de muito pensar em tudo que conversou com Josefina, Keyla resolve dar o telefone de Deco para seu pai entrar em contato com ele, resolvendo a situação de uma vez.

Roney recebe o telefone de Deco, em Malhação

Tato não consegue parar de pensar em Keyla. Mais tarde, Das Dores percebe que Tato não está conseguindo se concentrar em seus afazeres, resolvendo ajudá-lo a voltar a cozinhar do jeito que ele sempre cozinhou.

Lica fica sabendo que sua mãe convidou Bóris para um encontro em sua casa, ficando super animada. Enquanto isso, Tato continua treinando para não fazer feio na competição. Ao lado de Felipe, ele ensaia diversas manobras, mostrando todo seu talento em cima da bicicleta.

Mitsuko aborda Nena com proposta absurda

Resolvendo criar um canal para internet, Tina, Lica, Keyla, Ellen e Benê se reúnem para conversarem sobre o assunto. Ambas discutem sobre diversos pontos do projeto, mas não conseguem chegar a acordo nenhum.

Por mais que tente, Mitsuko não suporta o relacionamento de sua filha. Disposta a separá-la do namorado, a médica conversa com a mãe de Anderson, propondo que ela lhe ajude a separar os dois. Deco chega na lanchonete de Roney.