Trans de 62 anos viraliza na web com fotos de antes e depois: ‘Olha como estou hoje’

PUBLICIDADE

Ana Carolina Apocalypse ganhou fama na web após dividir com seus seguidores fotos com o antes e depois de sua transição de gênero. Aos 62 anos, a motorista chamou a atenção com as adequações físicas ao gênero em que se identifica; processo de mudança que começou no ano de 2017.

Em entrevista ao E+, Ana Carolina contou que sempre se identificou como uma mulher, mas que demorou a dar início a transição por falta de conhecimento aprofundado sobre a transexualidade, além de temer o preconceito da sociedade.

Em sua publicação no Twitter, a transexual chamou a atenção ao mostrar o passar dos anos e as modificações que teriam acontecido em seu corpo. “Veja só que eu tirei essa foto em março de 2016. E olha como estou hoje”, escreveu Ana Carolina, que rapidamente alcançou milhares de pessoas com seu post na rede social.

Internautas fizeram questão de elogiar a coragem de Ana e mandar mensagens carinhosas à idosa que teria redescoberto uma nova maneira de viver, plenamente, aos 59 anos de vida. Atualmente a publicação da transexual já passa de 300 mil curtidas no Twitter, sendo um verdadeiro viral na plataforma.

Ana, em conversa com o Metrópoles, contou que não imagina o sucesso repentino de sua publicação no Twitter, mas que teria ficado bastante contente com o carinho que passou a receber de pessoas desconhecidas.

Atualmente, a transexual já utiliza seu nome social em documentos, e comemora a transição de gênero. “Estou super realizada e cada dia que passa me sinto mais feminina”, afirmou Ana em entrevista divulgada na Veja SP.