Resumo Êta Mundo Bom (20/07): Sandra vê seu plano desmoronar ao ser largada por Candinho

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda (20), Sandra é abandonada por Candinho, que desiste de casar.

Ainda no capítulo, Filomena resolve se afastar de Candinho para não atrapalhá-lo, criando um plano para ninguém desconfiar do seu paradeiro. Pirulito aconselha Candinho a desistir do casamento com Sandra, ficando com a mulher que ele ama de verdade, não podendo deixar que ela fique sozinha.

Pancrácio, Clarice e Maria planejam revelar tudo para Candinho antes dele se casar. Ilde pressiona seu marido a conseguir o dinheiro para operar seu filho de outra maneira. Josias surpreende Paulina com pedido de casamento.

Romeu saca uma quantia exorbitante de sua conta, em Êta Mundo Bom

Filomena paga uma moça para que ela invente uma pista falsa, assim ninguém saberá para aonde foi. Mesmo com o gerente do banco sendo contra, Romeu tira uma grande quantia de dinheiro do banco, não querendo que ele se intrometa.

Pandolfo revela para Cunegundes que está desconfiado da existência de petróleo nas terras dela, mas pede que eles não revelem nada para ninguém. Romeu leva Josias ao dancing de Paulina, fazendo-a passar a maior humilhação de sua vida.

Candinho descobre que o filho de Filomena é dele

Diana comemora o sucesso de seu plano para reconquistar o coração de Severo. Filomena se despede de Candinho, indo embora com Romeu. Paulina revela para Josias que Sarita e neta dele, pedindo que ele a leve para morar em sua casa.

Candinho fica sabendo que o filho que Filomena está esperando é dele, resolvendo não casar mais com Sandra.