Resumo Ouro Verde (20/07): Bernardo perde o controle e agride Cláudia

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda (20), Cláudia é agredida por Bernardo, que perde o controle.

Ainda no mesmo capítulo, Jorge precisa fazer uma viagem de emergência para o Brasil, mas não comunica nada para Bia. Assim que chega em sua casa, Bia fica sabendo por recado que o amado foi para o Brasil, mas não entende o motivo dele não ter lhe falado nada.

Pedro e Tiago comentam sobre o destino trágico de Vera que foi parar em um hospital-prisão. Os dois comentam que não devia ser assim, não conseguindo entender o que motivou a comerciante a cometer tantos crimes.

Hadja confronta Bernardo

Bernardo acaba perdendo a cabeça com Cláudia, que é agredida. Hadja fica sabendo da agressão e resolve confrontar Bernardo, querendo saber o que ele estava pensando quando agrediu Cláudia com tanta brutalidade.

Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas no telefone de Otelo, descobrindo que ele entrou em contato com a falecida secretária de Jorge. Juntos, eles tentam entender que assuntos os dois tinham em comum.

Mônica faz depoimento revelador para Lúcio, na novela Ouro Verde

Mais tarde, Mônica vai atrás de Lúcio para revelar todos os podres que envolvem sua família, mas que não havia contado antes para protegê-los, pois tinha medo que alguma coisa de ruim acontecesse com qualquer um deles.

Em seguida, ela começa a relatar tudo sobre a morte de Ramos de Almeida, a ligação com os Magalhães, além da sua desconfiança, pois acredita que seu ex-marido está envolvido em todos os crimes.