Adriane Galisteu presenteia fãs com fotos em homenagem a Senna

PUBLICIDADE

No último dia do trabalhador, 1 de maio de 2019, completou 25 anos de uma das maiores tragédias envolvendo a que talvez seja a maior perda nacional em termos de reconhecimento mundial. O Brasil chorava enlutecido o falecimento de Ayrton Senna, aos 34 anos, durante a fatídica corrida que ceifou a sua vida.

Não faltaram homenagens ao piloto e ídolo nacional no dia 1 de maio, mas vale destacar um em especial, a de alguém que conviveu intimamente e que conquistou o coração do campeão. Adriane Galisteu, que foi namorada de Senna, presenteou os fãs com uma homenagem ao momento que viveram juntos.

As fotos de momentos felizes e intimidade deles ganharam muitas curtidas e retratam a simplicidade da pessoa de Ayrton, embora seja justo o status de ídolo, Senna era uma pessoa simples e comum, talvez por isso os brasileiros acordassem tão cedo para vê-lo vencer as corridas.

Adriane e Senna  em outubro de 1993

Galisteu deu entrevista ao portal Gshow e fez questão de mencionar: “Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs”

Na época em que se relacionou com Senna, a apresentadora tinha seus 19 anos, enquanto o piloto estava com 31. Esse ponto também foi abordado durante a mesma entrevista, onde Galisteu citou: “A gente se divertida muito e acho que levava jovialidade para a rotina dele, que era cheia de responsabilidades. O maior legado que carrego do nosso convívio é ter força para realizar os meus sonhos.”