Horóscopo Diário do Amor: previsões para o seu signo neste domingo (19)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (19/07). Boa sorte!

Áries: poderá fazer contato de novo com alguma pessoa que já foi importante em sua vida ou se sentir atraída por alguém popular, porém provavelmente não estará muito certo(a) do que quer. Na relação, é conveniente apostar na calma e deixar os desentendimentos de lado a fim de ter uma época mais tranquila com quem você ama.

Touro: um pouco mais de divertimento com seu(sua) amado(a) poderá aprimorar o relacionamento. Na paquera, tudo está indicando que terá muitas alternativas, porém poderá faltar disposição para decidir e irá ter irritação de sobra com pressões. Necessitará de mais espaço a fim de definir o que deseja.

Gêmeos: caso o crush faça pressão, a coisa irá emperrar de vez. Já na relação, existem indícios de um dia alegre e desejos mais quentes com seu(sua) amado(a). Somente não permita que ninguém interfira em sua relação, principalmente amigos.

Câncer: não fique esperando muito em casos com o crush que é foco de rivalidade e disputas. Entre o casal, este é o momento de pôr forças em sua relação com palavras que incentivam o amor. Dê valor ao entrosamento e à confiança para o casal saborear os períodos bons juntos.

Leão: relacionamentos incertos e secretos poderão causar mais dor de cabeça do que satisfação, sendo assim, seja suave e procure não decidir nada de cabeça quente caso não queira ter de ir procurar sua dignidade no chão depois. O momento poderá reservar instabilidades na paixão. Entre o casal, este é o momento de atuar de forma calma, com compreensão e bom-senso a fim de ficar bem com seu(sua) amado(a).

Virgem: seu lado sensual ficará brilhando e poderá acontecer muita atração na paquera, porém problemas não estão fora de cogitação. Poderá faltar desejo de levar em frente alguma relação conturbada. Com o(a) amado(a), este é o momento de escutar e mostrar o que sente, porém mantenha desentendimentos bem afastados da relação.

Libra: este é o momento de se pôr no lugar do(a) parceiro(a), aparar os cantos vivos e exercitar sua capacidade de compreender as pessoas. No lugar de ver o que vocês têm de diferente, dê valor aos gostos e pontos afins com seu(sua) amado(a). Caso esteja gostando de alguém, provavelmente será preferível deixar que as coisas rolem de forma espontânea, sendo assim, não fique forçando a barra, ok?

Escorpião: seja mais suave e não se aborreça caso alguma coisa não saia como você deseja. Caso tenha um amor, é a hora de abastecer a relação com compreensão e conversas. Dialogue mais, aprenda a fazer concessões e tenha em mente que a relação não é um ringue de luta.

Sagitário: caso esteja vivendo um relacionamento estável, também será preciso ter mais tranquilidade a fim de não não brigar com seu(sua) amado(a), uma vez que poderá falar mais do que precisa e depois não terá facilidade para apaziguar. Hoje a indicação é dar valor aos períodos do casal sem ficar estressada(o) com besteiras.

Capricórnio: na vida do casal, terá que realizar o seu trabalho a fim de o entendimento vencer: permita que seu(sua) amado(a) fale e ouça de forma atenciosa, sem gritar, berrar ou debochar ou cobrar coisas.

Aquário: na paquera, é conveniente ter mais paciência e não fazer pressão no crush. A relação do casal irá ficar mais sob proteção caso mantenha palpites dos outros bem afastados e caso melhore seu humor com seu(sua) amado(a).

Peixes: na paixão, poderá ter alguns problemas, porém deverá ser temporário e o que contará será sua forma envolvente. Invista nos seus encantos a fim de chamar a atenção do crush: poderá acontecer uma conquista, sim. Estará bastante sensível no namoro e poderá aproveitar momentos maravilhosos com seu(sua) amado(a), somente não deixe que o ciúme atrapalhe.

Namastê.