Padre Fábio de Melo decide confessar pecado para Maisa Silva, mas o inesperado acontece

PUBLICIDADE

Neste último sábado (18), o padre Fábio de Melo foi um dos entrevistados do Programa da Maísa, no SBT, e o sacerdote acabou sendo surpreendido com uma pergunta indiscreta, só que ele acabou travando na hora de responder.

O religioso foi questionado a respeito do maior pecado que já teria cometido, mas ao invés de responder, padre Fábio simplesmente fingiu que sua conexão estava com problema, já que a participação dele na atração era por meio de uma videoconferência; e assim conseguiu guardar seu segredo.

Maisa não teve como insistir com o padre, pois os convidados tinham direito a fugir de no máximo duas perguntas da apresentadora, por isso todos acabaram ficando curiosos, inclusive os internautas, que deixaram comentários nas redes sociais, dizendo que gostariam de saber que pecado é esse que não pode ser revelado.

O padre vinha respondendo a todas as perguntas feitas pela jovem apresentadora, mas quando foi colocado contra a parede, chegou a dizer: “O meu maior pecado, cometi quando tinha 16 anos“, mas depois disso fingiu que a conexão estava ruim e se esquivou.

Di Ferrero e Flavia Pavanelli também participaram do Programa da Maisa neste último sábado. Os dois travaram, assim como padre Fabio, mas a namorada de Nicholas Arashiro contou que seu maior pecado era a gula, principalmente com doces, pois não consegue resistir.

Porém, padre Fábio de Melo acabou confessando qual foi o presente mais estranho que já recebeu: “Foi um cachorro durante um show em Campos do Goytacazes (RJ). Uma pessoa se aproximou com uma caixa e, quando abri, tinha um poodle crespo“.