Atriz da Globo agradece apoio recebido após descoberta de tumor: ‘Forte e corajosa’

PUBLICIDADE

Depois de anunciar nas redes sociais que descobriu um nódulo na tireoide, a atriz Carla Diaz voltou a falar com seus fãs e seguidores no último sábado (18). Em post no Instagram, a artista de 29 anos agradeceu todo o apoio recebido em menos de 24 horas da sua revelação, que teve uma forte repercussão.

“Quantas pessoas se identificando com a minha situação e dividindo suas experiências… Obrigada por tanto amor, vocês me deixaram mais positiva, forte e corajosa!”, disse Carla Diaz, segurando um enorme buquê.

A atriz descobriu recentemente um nódulo na tireoide e agora aguarda o resultado da biópsia para constatar se o tumor é maligno ou benigno. Carla Diaz ainda contou que será submetida a uma série de exames para a avaliação do problema de saúde.

No papo com os seus seguidores na última quinta, Carla Diaz se mostrou bastante emotiva e chorou em alguns momentos ao falar sobre o problema, admitindo que não havia digerido muito bem a notícia. No entanto, o conforto dos fãs e companheiros de profissão tem sido fundamental para a atriz se fortalecer diante de um momento de grande preocupação.

Os trabalhos na TV

Desde a sua infância, Carla Diaz já realizou papéis de destaque nas telinhas. O principal deles foi na novela O Clone, em que deu vida à pequena Khadija, filha da protagonista Jade, vivenciada por Giovanna Antonelli. 

Anos antes, Carla também se notabilizou pela sua atuação em Chiquitita, interpretando a personagem Maria. Seu trabalho mais recente na TV Globo foi na novela Espelho da Vida.