Claudia Ohana devolve cachorros após adoção, nega abandono, mas ONG conta toda verdade

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Ohana se envolveu em uma tremenda confusão e está sendo duramente criticada nas redes sociais, pois é acusada de ter adotado dois cachorros filhotes em um abrigo, só que, alguns meses depois, ao ver que eles estavam maiores, resolveu devolvê-los.

O abrigo de animais usou as redes sociais para compartilhar fotos desses dois cães, avisando que eles podem ser adotados novamente, pois acabaram ficando deprimidos após a devolução.

Na legenda da foto, a ONG escreveu: “Fui adotado com 2 meses com meu irmão. Fui devolvido aos 7 meses. Me pergunto o que eu fiz pra merecer… Estou deprimido. Preciso de amor e de uma família“.

Em outra foto compartilhada, mostrando os cachorros, a legenda traz um desabafo pela falta de responsabilidade da atriz: “Dormíamos na cama da mamãe. De repente, não nos quis mais. Não sai da minha cabeça, por que a mamãe nos devolveu? Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente“.

O desabafo ainda diz que Claudia Ohana fez tudo errado, mesmo recebendo as devidas orientações. Após a atriz devolver os dois cães, nem teria ligado para saber como eles ficaram.

A legenda conta que os cães foram adotados quando filhotes, mas devolvidos já grandinhos e agora esperam uma nova adoção, pois estariam sofrendo por causa desta separação.

Adotar é um ato responsável. Temos sentimentos. Portanto não façam como nossa antiga tutora e pensem bem antes de adotar“, foi o recado que serviu para cutucar a atriz e também para alertar aqueles que pensam em adotar os animais.

https://www.instagram.com/p/B5ySvZ7HFMw/?utm_source=ig_embed

Após as críticas nas redes sociais, a atriz disse que deixou os animais com a ONG somente durante esta pandemia e que sua intenção seria buscá-los posteriormente, pois estava com dores nas costas por ficar cuidando dos animais e não tinha como contar com a ajuda de outras pessoas.

A ONG usou as redes sociais para retrucar a afirmação da atriz, dizendo que trabalham de forma séria e que os cães ficaram mais de um mês no abrigo sem ela entrar em contato para ter notícias ou saber se precisavam de algo.