Namorada de Keanu Reeves entra com ordem de restrição

PUBLICIDADE

O ator Keanu Reeves é um dos atores de Hollywood mais queridos da atualidade. O astro é conhecido por dar vida a Neo, personagem central da trilogia Matrix, que está prestes a estrear um novo longa. Ele também é bastante lembrado pelo papel de John Wick, trilogia de ação que teve uma excelente bilheteria nos cinemas.

Ele é namorado da artista plástica Alexandra Grant, o qual assumiu o relacionamento há pouco tempo. O namoro dos dois deu o que falar no momento em que assumiram a união, uma vez que ela é mais velha que ele, e os fãs fizeram os mais diferentes comentários.

Agora o nome de Alexandra volta à tona depois que ela fez um pedido de restrição contra uma mulher de 67 anos que, segundo ela, está perseguindo o ator.

Segundo alguns documentos que foram obtidos pelo portal The Blast, é mostrado que a artista plástica acusa Cathryn de ser “uma estranha/perseguidora envolvida em um curso contínuo de conduta de assédio/ameaça por meses”.

Ainda constam nos autos do processo que Alexandra conta que essa perseguição iniciou após a exposição do namoro dos dois publicamente; além disso, a artista plástica reuniu uma série de “contas de ódio nas redes sociais”. No processo é dito que Cathryn faz perseguição, cyberstalking, além de comportamentos irritantes com ameaças e até assédio.

Alexandra Grant diz ainda, em seu depoimento, que a mulher de 67 anos de idade chegou a surgir em lugares públicos em que eles estavam, fez uma invasão em sua residência e até tirou fotografias de seu automóvel e as publicou nas redes sociais.