Marina Rui Barbosa no SBT? Atriz pede a Globo, pela segunda vez, para ir à emissora

PUBLICIDADE

Atores que possuem contratos exclusivos com a emissora Globo de televisão precisam pedir autorização para participar de qualquer aparição em outras emissoras. Dessa forma, é incomum assistir artistas famosos pela Globo em outros canais.

Marina Rui Barbosa quer ir ao SBT gravar o programa da Maísa

A atriz Marina Rui Barbosa já recebeu uma negativa a respeito de ir para o SBT gravar um programa. Na ocasião, ela havia sido escolhida em uma categoria do Troféu Imprensa, e queria ir até o SBT para receber seu prêmio das mãos do querido Silvio Santos. O pedido foi feito pelas redes sociais, e os fãs fizeram questão de incentivar e pedir pela participação da atriz na outra emissora, mas infelizmente, na ocasião, o pedido foi negado.

Dessa vez, Marina quer participar em outro programa do SBT para gravar, nada mais nada menos, que o Programa da Maísa. A jovem apresentadora convida muitos famosos para participar dos quadros de seu programa. E parece que Rui Barbosa está tentada a ir, mas é impedida por sua emissora de origem.

A atriz global usou o mesmo método anterior para pedir permissão à Globo e ir visitar o SBT. O pedido foi compartilhado no Twitter e muitas pessoas reagiram, comentando e compartilhando, inclusive a jovem Maísa Silva.

Marina Rui Barbosa fala, no pedido, que vai e volta direitinho da visita. Ela tem vontade de prestigiar Maísa, sua amiga, em seu programa que está fazendo o maior sucesso. Será que dessa vez a Globo vai liberar sua atriz exclusiva para dar mais audiência à emissora rival?