Rodrigo Sant’anna conta reação dramática da mãe ao saber que ele é gay: ‘Se jogou no chão’

PUBLICIDADE

O programa Altas Horas, da Globo, comandado por Serginho Groisman teve como um dos convidados especiais o humorista Rodrigo Sant’anna, conhecido por dar vida a personagem Valeria Bandida, do Zorra, bem como Maria da Graça do seriado Tô de Graça, que vai ao ar pelo canal Multishow.

A entrevista dos dois rendeu altos papos descontraídos e divertidos, mas em certo momento foi carregado de muita emoção. O humorista contou como revelou para a sua família a sua orientação sexual.

Rodrigo conta que ele teve a ideia de revelar aos pais que é gay durante um show da atriz Rogéria. O humorista disse que, em certo momento do show, a atriz disse que um homem esperou chegar aos 40 anos pra dizer que era gay, dizendo a este homem que ele deveria ter contado quando tivesse 18 anos e não esperar ter essa idade.

O intérprete de Valéria pensou muito sobre o assunto, uma vez que nesse dia ele estava com 18 anos de idade e estava com seu primeiro namorado, Daí em diante, começou a pensar em como contar isso para sua mãe, então iniciou o seu drama, pensando por meses como contar isso para ela.

Rodrigo contou para a mãe que é gay em uma conversa dela com uma prima dele; e a reação não foi das melhores. “A recepção da Aninha foi a mais dramática possível. Ela se jogou no chão e gritava ‘Não! Não! Não!’. Foi uma cena de novela”, relembra o ator.

A mãe de Rodrigo, Dona Ana, explicou o motivo de sua reação e disse que realmente ela ficou chocada. “Quando o Rodrigo me contou, levei um choque, realmente. Só depois fui amadurecendo e vendo que isso não tem nada a ver. Amo o meu filho independente de qualquer coisa”, disse ela, revelando ainda que não vê problemas em ele ficar com alguém do mesmo sexo, desde que não seja na frente dela.