Em áudio, Claudia Ohana reclama de cães adotados: ‘Medo de sair na rua com eles e sujar e eu ter que limpar’

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Ohana está no centro de uma polêmica. Ela adotou dois cachorros em dezembro do ano passado e, recentemente, decidiu devolver os animais para uma Organização não Governamental (ONG). Inicialmente, Claudia Ohana disse que só havia deixado os cães no local por conta da pandemia e que iria buscá-los. No entanto, a ONG acabou desmascarando a atriz.

Em áudio, Claudia Ohana diz que usa até pedaço de pau para se defender de cães

Na internet, a ONG divulgou fotos e áudios enviados pela atriz ao longo do tempo, nos quais ela critica os cachorros pelo comportamento. Fotos enviadas pela atriz mostram o apartamento da famosa parcialmente destruído. Ela também reclama que os animais comem tudo o que veem pela frente.

Além disso, a profissional da dramaturgia diz ter medo de um dos cães. Ela explica que usa um pedaço de pau contra o animal e que não sai com eles, pois os animais não seriam educados. O medo, segundo a atriz, é eles sujarem a rua e ela ter que ser obrigada a limpar tudo. 

“Agora eles iam começar a sair e eu não estou saindo com eles. Eu tenho medo de sair na rua com eles e sujar e eu ter que limpar, são dois. É uma loucura mesmo. É uma opção, os meus netos ou eles. É uma opção muito dura de fazer”, diz Claudia Ohana sobre o assunto. 

Ouça o áudio divulgado pela ONG, falando sobre Claudia Ohana, que reclamava dos cachorros adotados e mandava fotos da sua casa destruída. 

Nas redes sociais, muitos internautas não perdoaram Claudia Ohana. O público foi bastante duro com a atriz. “É muito fácil pagar de boazinha, mas na prática a vida não é assim”, disse um dos seguidores.