Rachel Sheherazade provoca Regina Duarte, enquanto atriz chora morte de ex-marido

PUBLICIDADE

A apresentadora Rachel Sheherazade, ainda contratada do SBT, usou as redes sociais para alfinetar a atriz Regina Duarte. A provocação ocorreu no dia 17, um dia após o ex-marido da atriz, o diretor Del Rangel, morrer. Ele teve trabalhos em várias emissoras, como o próprio SBT e também na Globo, mas atualmente era diretor de programação da TV Cultura.

Rachel Sheherazade alfineta Regina Duarte em semana difícil na vida pessoal da atriz

A provocação de Rachel Sheherazade ocorreu após o anúncio de que a Globo iria reprisar Laços de Família no horário da sessão do Vale a Pena Ver de Novo. No Twitter, a âncora do SBT Brasil quis saber se a novela tinha ou não a atriz no elenco, como se fosse uma piada por ela não atuar bem. Duarte, vale lembrar, continua sendo considerada uma das maiores atrizes do país. 

“Tem Regina Duarte no elenco?”, questionou a contratada de Silvio Santos, que frequentemente vira notícia por um suposto desligamento do SBT. “Graças a Deus, não”, respondeu, usando até um emoji simbolizando agradecimento ao Todo Poderoso. 

Veja abaixo a publicação de Rachel Sheherazade, na qual ela alfineta a atuação de Regina Duarte, que recentemente chegou a abandonar um pouco a dramaturgia para se dedicar à Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, mas que não durou muito tempo na função. 

https://twitter.com/RachelSherazade/status/1284205439287201792

Nas redes sociais, muita gente lembrou da morte do ex-marido de Regina Duarte e acusou Rachel Sheherazade de insensibilidade. “Não é o momento para ficar zoando a Regina”, disse um dos internautas sobre o tema.