Gisele Bundchen diz o que pediu de presente no seu aniversário de 40 anos e comove

PUBLICIDADE

Gisele Bundchen é uma das brasileiras mais conhecidas fora do Brasil, todo mundo sabe quem é a modelo que conquistou as passarelas e fez muito sucesso e dinheiro. Atualmente casada com um jogador de futebol americano, a ex-top model mora fora do país. Ela tem dois filhos biológicos e um do coração.

Gisele Bundchen tem atitude comovente em aniversário

Apesar de parecer linda e jovem, a ex-modelo completará 40 anos na próxima semana, dia 20 de julho, e contou com muita alegria qual é o presente que ela dará para a natureza para comemorar todos esses anos de amor. Gisele decidiu plantar 40 mil árvores em comemoração aos seus 40 anos de vida.

Dona de uma beleza invejável, Gisele disse que ainda não acredita que já vai fazer 40 anos e quer usar essa data para que a natureza seja acrescentada. Essas 40 mil árvores serão um pequeno gesto de amor e de sustentabilidade, já que ela ama quando está em contato com a fauna e flora.

Gisele afirmou que quem quiser dar presentes para ela, que dê árvores

A ex-modelo é uma ativista nata quando assunto é natureza. Para ela, as pessoas têm obrigação de fazer a sua parte para salvar a natureza e poder desfrutar por mais anos de um planeta saudável. 

Gisele contou, em um post no Instagram, que o planejamento dela e da família era ir para Amazônia fazer o plantio das árvores, mas infelizmente isso não foi possível, sendo assim ela resolveu plantar onde eles moram mesmo e disse que as pessoas que quisessem contribuir e lhe dar algum presente poderiam dar árvores.