Um dia após morte do pai, Fernanda Lima emociona ao evocar gravidez ao público

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima comoveu a internet, neste final de semana, ao confirmar a morte do pai. Cleomir Lima faleceu após 120 dias internado em um hospital, em decorrência de complicações do coronavírus. Neste domingo (19), a contratada da Globo evocou o passado e lembrou o momento da notícia em que contou para o pai que estava grávida de novo. 

Fernanda Lima lembra momento em que contou que estava grávida para o pai, que morreu de Covid-19

Taí a foto que eu tava procurando, quando dei a notícia da minha última gravidez por Skype (a terceira da galeria). Queria postar sobre ele e todas as histórias que ouvi nas últimas 24 horas, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. Meu careca segue me transformando”, disse a comunicadora, que divulgou ainda um vídeo com grandes momentos.

Fernanda Lima lamentou ainda o mundo sem os beijos e abraços do pai. Ela disse ainda que agradecia quem estavam lendo o seu recado e que ficaram ao seu lado no momento de dor que está vivendo. A apresentadora, que fez programas de sucesso, como ‘Amor & Sexo’, ainda pediu para que internautas cuidassem dos próprios pais e que não acreditassem nas fake news, mantendo a proteção em meio aos entes queridos.

Veja abaixo o post da apresentadora, em que ela recorda momentos ao lado do pai, como a notícia de que estava grávida:

https://www.instagram.com/p/CCyrYFcpbB2/?utm_source=ig_embed

Muitos famosos mandaram mensagens positivas para a apresentadora diante desse momento difícil. “Meus sentimentos Fernanda. Que o seu pai descanse em paz. Muita força para você e sua família’, disse a também apresentadora da Globo, Ana Furtado, ao prestar homenagem à colega.