A triste história do ex-ator mirim da Globo, que quis tirar sua vida ‘por ser gay, filho de dois pastores’

PUBLICIDADE

Neto Alves ficou famoso com apenas 10 anos de idade. Na época, ele participava do elenco principal da novela Estrela Guia. Filho de Tony, interpretado por Guilherme Fontes, Neto trabalhou também ao lado de Sandy e outros importantes atores. Mas o que aconteceu desde que chegou ao fim Estrela Guia?

O ex-ator mirim é dono de uma imobiliária, que vende móveis de alto padrão no Rio de Janeiro. Bem financeiramente, Neto Alves lembra dos bastidores da trama, diz que tem saudades da época da novela e elogia Sandy. Segundo o agora empresário, a cantora é muito profissional. 

Ator mirim de Estrela Guia, Neto Alves diz que pensou em tirar sua vida por ser gay

Vindo de uma família religiosa, de pastoras, o rapaz disse que teve muitos livramentos em sua vida e que, por conta da religião, acabou tendo diversos paradigmas, que, hoje, de acordo com ele, não existem mais.

“Na verdade, a minha força vem de um Deus que faz milagres. Fez e faz na minha vida… Foram tantos livramentos, inclusive da morte. Por muitas vezes quis me matar, por eu ser gay, filho de pastores. Era muito ligado à religião e paradigmas… Hoje esses fantasmas não existem mais”, garantiu o ex-ator mirim, em uma entrevista publicada neste domingo, 19 de julho, no site do jornal carioca Extra.

Veja abaixo uma foto recente de Neto Alves, famoso por ter participado de Estrela Guia, disponível no aplicativo Globoplay.

Nas redes sociais, muita gente mandou mensagens para o ator, já que a novela Estrela Guia está disponível no aplicativo de streaming Globoplay.