Filha de Gwyneth Paltrow cresceu e está a cara da mãe

PUBLICIDADE

Apple Martin é a filha mais velha do ex-casal, formado por Gwyneth Paltrow e Chris Martin. Em seu casamento de 13 anos, eles tiveram dois filhos, Apple e Moses Martin. Entretanto, eles se separaram em 2016 e seguiram suas vidas, mas Apple vai mostrando que ela está se parecendo cada vez mais com sua famosa mãe. Aos 16 anos de idade, a menina está a cara da atriz de Hollywood, e os fãs não conseguem parar de notar essa semelhança entre mãe e filha. 

Apple Martin se parece muito com Gwyneth Paltrow

Chris Martin pode até ser uma das maiores personalidades da música. O cantor do Coldplay é sucesso mundial, mas parece que ele não deixou muito de si em sua primeira filha. Pelo menos fisicamente, já que a jovem Apple ama música e vem se destacando na dança, participando de competições. 

Este sábado (18), Gwyneth Paltrow compartilhou uma foto com Apple Martin. “Verão com a minha [emoji de maçã, o português de Apple]”, escreveu a ganhadora do Oscar, mostrando que está se divertindo muito com seus filhos, durante essa pandemia. As coisas não estão fáceis, mas a atriz de Homem de Ferro está tentando aproveitar esse verão americano da melhor maneira, com seus filhos. 

Gwyneth Paltrow está aproveitando mais sua vida

Em uma vida tão agitada como a de Gwyneth Paltrow, sempre gravando novos trabalhos, essa pandemia veio mudar muito seus hábitos. A atriz revelou que está tirando benefícios, descobrindo novas coisas, ficando menos apressada e aproveitando melhor o tempo, com Apple e Moses, de 14 anos de idade, mas também com seu marido, Brad Falchuk, 49, com quem ela se casou em setembro de 2018. “Ando todos os dias passeando com Brad, tomando ar fresco e um pouco de sol“, revelou a atriz recentemente. 

Agora, os fãs se entusiasmaram com essa nova foto junto de Apple. “Gêmeas”, “São iguais”, “Lindas as duas”, “Parecem mais irmãs que mãe e filha”, “Que lindas e amorosas”, “Amo essa foto”, “Ela é igual a você” ou “É até louco como Apple se parece com você” são alguns dos milhares de comentários, referindo às semelhanças das duas, mas também sobre a beleza dessa foto.