Fátima Bernardes faz desabafo e revela crise no ‘Encontro’

PUBLICIDADE

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, revelou no programa que foi ao ar na última sexta-feira (3) que sofre com crise de ansiedade. A revelação foi feita após uma das convidadas chorar ao relatar que atravessa problemas por ter a síndrome do pânico.

Fátima revelou que não se sente bem quando precisa embarcar em um voo e que quando se aproxima o momento de embarcar na aeronave ela chega a ter algumas crises de ansiedade. “Você vê, isso que eu tenho com avião, não chega a ser uma síndrome do pânico, mas é uma crise de ansiedade. Por mais que eu saiba que nada vai acontecer, não dá para controlar”, afirmou a apresentadora no programa ao vivo.

Por falar em problemas com avião, já no começo da mesma semana em que fez o relato, a apresentadora teve problemas no voo e não conseguiu embarcar a tempo de apresentar o Encontro. Na ocasião, o avião em que a jornalista estava não pode completar o destino devido a problemas de mau tempo e Patrícia Poeta acabou sendo convocada às pressas para cobrir a ausência da amiga.

“Faltando 15 minutos, quando começou a aproximação da cidade, o piloto informou que seria impossível aterrissar para o Rio de Janeiro, pois os aeroportos estavam fechados. Ele falou que ficaríamos sobrevoando a cidade para aguardar a melhoria do tempo. Quem acompanha o programa, sabe que eu sofro muito com isso”, explicou Fátima Bernardes ao comentar sua ausência no matutino global.

A jornalista, que comanda o Encontro, está na emissora carioca desde 1987 quando trabalhava no RJTV.