Kevinho defende muso do Tik Tok, após ele ser humilhado no programa Pânico

PUBLICIDADE

Na última semana, o Tiktoker Mario esteve no programa Pânico no Rádio e a presença dele causou certo desconforto. Isso porque alguns integrantes da atração destrataram o novo “muso do Tik Tok”. Mário tem feito sucesso por vídeos em que faz paródias de filmes conhecidos por serem comédias românticas.

Kevinho diz que nunca mais participará do Pânico, após ofensas a Tiktoker Mario

O cantor Kevinho não gostou da forma como o Tiktoker Mario foi tratado e, por meio de uma rede social, defendeu o artista. “Nossa, vi agora o vídeo do Tiktoker Mario sendo desprezado no Pânico, que ódio”, disse o famoso funkeiro, bastante irritado com as críticas ao jovem. 

“Um programa desse pode ter certeza que eu nunca mais participo. Bando de otários”, disse o artista, que continuou com suas críticas ao Pânico. “Quem não gosta, apenas respeita”, disse Kevinho, como pode ser visto no print abaixo:

Veja abaixo o momento em que Mário do Tik Tok recebe uma enxurrada de críticas no Pânico; a situação deixou Kevinho e alguns internautas desconfortáveis. 

https://twitter.com/lvmel_101/status/1284649424539529217

Recentemente, o Tiktoker Mario chegou a receber ataques na internet e, em um vídeo, falou sobre a situação. Ele disse que faz suas produções para pessoas que passam por problemas pessoais e que aprendeu com a mãe a ser cavalheiro. 

https://twitter.com/thiagochareti/status/1284721816062263297

O vídeo fez com que muita gente se posicionasse. “Mas, disse o que eu queria dizer. É só olhar a diferença nos comentarios do último video dele (no qual só tem comentarios positivos) e olhar o penúltimo (no qual só tem gente debochando e sendo escrota com ele.)”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.