Bruna Marquezine se envolve em polêmica, e Neymar toma atitude inesperada; fãs elogiam o atleta: ‘Lado certo’

PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Marquezine podem não ser mais namorados, mas muitos fãs seguem comparando as atitudes do ex-casal. A dupla, que está separada desde outubro de 2018, voltou a ser tema nas redes sociais na tarde deste domingo (19), após um vídeo postado pelo jogador no Instagram Stories.

Poucos minutos depois da publicação, os nomes do atleta e da atriz foram parar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, com milhares de tweets. Na rede social, os usuários enalteceram a atitude do craque brasileiro, que foi contrária a uma crítica da global.

No vídeo, o jogador do PSG enviou energias positivas ao Tiktoker Mario Junior, alvo de críticas pelo conteúdo publicado na plataforma. Recentemente, o influenciador, que costuma encenar diálogos românticos, participou de um programa na rádio Jovem Pan e virou motivo de piada entre os apresentadores.

Fala Mario, tudo bem? Espero que você esteja bem, viu, parceiro? Liga pra isso aí não. Críticas nos fazem crescer. Tamo junto, força aí“, disse Neymar.

Fãs elogiam Neymar após Mario Junior ser criticado por Bruna Marquezine

No mês passado, Bruna Marquezine viu um vídeo do influencer no Twitter e respondeu que, em momentos assim, arrependia de ter gravado o vídeo falando sobre empatia. Os internautas, é claro, não perderam a oportunidade de relembrar o episódio para criticar a atriz.

https://twitter.com/alIovehim/status/1284874670823571457

Engraçado é que quem zombou do Mario e fez piada com ele foi a Bruna Marquezine e o Felipe Neto e, ao contrário deles, quem está ajudando o Mario é o Neymar, o mesmo que é ‘odiado’ por metade das pessoas desse site, vai entender né“, escreveu um fã no Twitter. “Eu escolhi o lado certo“, postou outro.