Eterna Filó viu Sandy e Júnior serem expulsos do SBT aos prantos: ‘Foi assustador’

PUBLICIDADE

Recentemente, o documentário Sandy e Júnior A História revelou que a dupla foi expulsa de um programa de televisão, após aparecer para a gravação com seguranças. A revelação foi feita em um depoimento de Xororó, que foi confirmado pelo diretor Marcelo de Nóbrega posteriormente. Ele é filho de Carlos Alberto de Nóbrega e diretor de A Praça é Nossa. 

Neste domingo, 19 de julho, o site Natelinha compartilhou o depoimento de outra artista sobre o episódio. Gorete Milagres ficou famosa por ter feito a Filomena, tanto em A Praça é Nossa quanto no seriado Ó Coitado. A eterna Filó estava nos estúdios do SBT, quando houve a expulsão.

Gorete Milagres confirma expulsão de Sandy e Júnior por Marcelo de Nóbrega

Em entrevista ao jornalista Paulo Pacheco, Filó conta que “foi assustador” tudo. A atriz disse que sofreu junto com Sandy e Júnior, que ainda eram bem pequenos, quando tudo ocorreu. Na época, Gorete tinha acabado de entrar no SBT, e a cena vista por ela foi classificada como “chocante“. 

“O que eu posso te falar é que eu estava lá. Eu sofri junto, foi muito triste. Foi uma coisa assustadora, só isso que posso te falar. Foi muito assustador”, disse a eterna Filó, ao lembrar o dia fatídico, que virou assunto anos depois, graças à série documental da dupla, que está disponível pela Globoplay.

“Tenho muita gratidão por todo mundo que abriu as portas para mim e foram citados nesta história. A única coisa que eu posso falar é que foi triste. Eu estava lá, realmente”, disse ela, ao lembrar de tudo. A briga teria ocorrido em 1998.