Neta de Elvis Presley fala pela primeira vez após a morte do irmão

PUBLICIDADE

Riley Keough, a irmã de Benjamin Keough, está devastada após a morte de seu irmão menor. O jovem neto de Elvis Presley, de 27 anos de idade, foi encontrado sem vida. As primeiras investigações revelam que o jovem pode ter colocado um final em sua própria vida, atirando contra si mesmo e deixando sua família devastada. 

Benjamin Keough é filho de Lisa Marie Presley, de 52 anos de idade, e perdeu a vida no passado domingo, dia 12 de julho. Mesmo sendo neto de Elvis presley, a lenda do Rock and Roll, Benjamin Keough nunca teria demonstrado sua paixão pelas artes. Diferente de sua irmã mais velha. Riley Keough  é uma reconhecida atriz americana. 

Neta de Elvis Presley se despede do irmão emocionada

Aos 31 anos de idade, a bonita neta do Elvis é bem conhecida por seus papéis em Mad Max: Estrada da Fúria e Logan Lucky, além de variados outros papeis, que já lhe valeram indicações para prêmios importantes, como o Globo de Ouro. Agora, a jovem atriz tenta buscar forças para superar esse momento tão difícil. 

Em seu Instagram, Riley deixou uma mensagem emotiva, se despedindo de seu irmão Benjamin Keough, a quem ela descreve como um ser demasiado especial e bom, para um mundo cada vez mais duro. Quase uma semana depois da tragédia, a atriz americana reuniu algumas fotos junto do irmão e deixou a despedida mais emocional. 

“As manhãs são as mais difíceis. Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca parar. Uma dor que é nova para mim. Você. Não há palavras para você. Anjo é o mais próximo que eu pude pensar. Luz pura. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Testemunha da minha vida. Alma gêmea. Protetor. Demasiado sensível para esse mundo difícil. Espero que você me dê forças para suportar o buraco gigante que você deixou no meu coração. Espero que você me dê forças para comer. Espero que você esteja embalado no amor. Espero que você sinta meu amor. Espero que você sinta Deus. Você é Deus. Não acredito que você me deixou. Não você doce Ben Ben. Ninguém além de você. Eu acho que isso é o verdadeiro desgosto. Espero que nos encontremos novamente”, escreveu Riley Keough, em seu Instagram, esse sábado, dia 18 de julho. 

Benjamin se parecia muito com Elvis Presley

Lisa Marie, a filha de Elvis Presley, também está lutando contra todos esses sentimentos ruins. De acordo com seu representante, Roger Widynowski, a cantora e atriz, de 52 anos, está “completamente de coração partido, inconsolável e devastada”. Ainda assim, Roger alerta que ela está tentando se manter forte “por seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha, Riley”. 


Benjamin Keough sempre chamou as atenções, por se parecer tanto com Elvis Presley. No entanto, a semelhança seria somente física, já que ele nunca teria tentado a música, mesmo sendo filho de músicos, Danny Keough e Lisa Marie Presley. “Ben se parece tanto com Elvis”, falou a mãe, em 2012, quando chegou a se falar que Ben poderia mesmo se tornar uma estrela da música. Porém, isso nunca se concretizou.