Rodrigo Sant’Anna diz porque tem medo de beijar o marido em público

PUBLICIDADE

Rodrigo Sant’Anna resolveu abrir o coração e falar sobre o relacionamento com o marido, Júnior Figueiredo. O comediante contou que quando estão em público, tem medo até mesmo de dar um beijo na amado.

Até hoje, infelizmente, sempre esperamos um olhar preconceituoso. É muito delicada a maneira como você se porta, sem saber se vai vir um cara homofóbico te agredir ou fazer uma piadinha“, contou Rodrigo ao participar do Altas Horas neste último sábado (18).

Ele contou ainda que por um bom tempo teve medo de revelar a todos sua homossexualidade, justamente porque a sociedade tem prejulgamentos arraigados quando se trata de um romance entre pessoas do mesmo sexo.

O convidado do Altas Horas explicou que ‘os héteros não fazem ideia do quanto é sofrido’ saber que a qualquer momento será preciso assumir essa questão para os amigos e familiares.

Rodrigo Sant’Anna contou que ao assumir sua homossexualidade enfrentou muitos desafios, pois tinha seus medos e que até hoje há muito o que temer.

Mas o humorista contou que em momento algum ficou arrependido de abrir o jogo sobre sua sexualidade e que prefere colocar a cara a tapa, sendo que todos deveriam fazer isso, mas cada um dentro de seus limites.

Para o comediante, tudo fica mais fácil quando as pessoas LGBTQ+ conta com uma família compreensível, que aceita e apoia tal decisão, entendendo que isso é fundamental para a felicidade do ser humano.

O público do Altas Horas e os internautas nas redes sociais elogiaram a forma como Rodrigo abordou o tema, sendo sincero e falando de seus medos sem receio de ser criticado.