Totalmente Demais: ‘cega’, Gilda permite que Dino dê golpe em Eliza

PUBLICIDADE

Mais uma vez, Gilda vai se deixar levar pela lábia de Dino na trama. A mãe de Eliza vai ignorar os alertas da ruiva acreditando que o crápula está disposto a mudar para reunir a família. Ela vai desistir da ideia de morar no Rio de Janeiro com a filha após o concurso acabar e, sem saber, vai permitir que o personagem de Paulo Rocha arme um plano contra a pupila de Arthur.

Em lágrimas, Gilda contará para Dino que a filha soube que ele também está na cidade carioca. A ex-funcionária de Lili dirá que a ruiva ainda o odeia e nunca vai esquecer o que aconteceu no passado, se referindo ao assédio que a moça sofreu no início da trama.

Dino aproveitará para usar a situação a seu favor dizendo que ele estava apenas tentando ser legal e virar a página em nome da família.
Aflita, a dona de de casa dirá que a ruiva não se interessa pela família, o plano dela é ganhar o concurso e levar a mãe e os irmãos para morar no Rio. 

Sem enxergar a realidade, Gilda dirá que deseja viver ao lado de Dino com as crianças e se dispõe a voltarem para Campo Claro no dia seguinte.
Dino argumentará que precisa ficar alguns dias no Rio para resolver algumas coisas e quitar as dívidas da família. A mãe de Dayse dirá que é tudo que ela mais deseja na vida, e que todos vão ficar com ele na cidade. 

No entanto, o foco de Dino é extorquir Eliza. Ele e Peçanha vão chantagear a moça para dar dinheiro aos dois, caso contrário, eles a denunciam por agressão e roubo.

Com medo que Gilda o atrapalhe, o mecânico falará que ela pode retornar com as crianças, que em breve ele também voltará com boas notícias.