Resumo de Totalmente Demais: Capítulos de 20/07 a 25/07

PUBLICIDADE

Em reexibição na Globo, a novela Totalmente Demais tem repetido o sucesso da primeira versão. Nesta semana, a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm promete fortes emoções, com a etapa final do concurso promovido pela Bastille, e que selará o destino de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Depois de descobrir que Eliza é filha de Gilda (Leona Cavalli), Germano começará a desconfiar que pode ser o pai da mocinha. Ainda nos próximos capítulos do folhetim, a modelo reencontrará o padrasto abusador, Dino (Paulo Rocha), e passará por maus bocados com a última prova do concurso, após armação de Carolina (Juliana Paes).

Além disso, a ex-florista humilhará Jonatas (Felipe Simas) e ficará cada vez mais próxima de Arthur (Fábio Assunção). Confira abaixo o resumo completo!

Veja o resumo de Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020:

Segunda-feira (20/07/2020)

Depois de descobrir que Eliza é filha de Gilda, Germano conversa com Jonatas e pede que o jovem consiga o endereço da ex-babá de Fabinho em Campo Claro. Jonatas tenta acatar o desejo do padrão, mas é humilhado por Eliza. Dino engana Gilda e diz à mulher que eles devem ir ao Rio para acompanhar a última prova do concurso Garota Totalmente Demais. Eliza descobre que o teste final do concurso é posar nua e corre risco de ser eliminada ao não aceitar fazer a prova.

Terça-feira (21/07/2020)

Natasha incentiva Eliza a fazer a prova. Maurice dá o endereço de Gilda a Germano, que parte para Campo Claro. A família de Eliza se arruma para ir ao Rio, com o objetivo de acompanhar a ex-florista no teste final do concurso Garota Totalmente Demais.

Quarta-feira (22/07/2020)

Germano não encontra Gilda em Campo Claro e Leonor conta à ex-babá que o presidente da Bastille a procurou. No Rio de Janeiro, Dayse vai ao encontro de Eliza, mas se perde. Germano e Lili encontram a irmã de Eliza e ajudam a menina. Ao ver a filha com seus ex-patrões, Gilda entra em pânico.

Quinta-feira (23/07/2020)

Germano pergunta à ex se ele é o pai de Eliza. Débora fica arrasada ao ver Fabinho e Cassandra se beijando. Jonatas recebe a informação de que Dino está no Rio de Janeiro e conta tudo para Eliza. Eliza discute com a mãe, que planeja voltar a Campo Claro. Dino informa à mulher que não voltará para casa.

Sexta-feira (24/07/2020)

Gilda estranha a declaração de Dino, mas ele diz que tem negócios para resolver no Rio. Stelinha reaparece e promete ajudar Eliza a ser a Garota Totalmente Demais. Carolina descobre que Eliza pode ser filha de Germano e planeja usar essa informação contra a modelo. Dino e Eliza se reencontram no estúdio e a mocinha fica em estado de choque.

Sábado (25/07/2020)

Dino é expulso do local da prova por Arthur e Pietro. Após o trauma do reencontro com o malfeitor, a ex-florista posa para as fotos e arrasa. Jonatas e Leila observam Arthur e Eliza e desconfiam que eles estejam envolvidos romanticamente.