Débora Falabella e Murilo Benício terminam namoro de sete anos, afirma colunista

PUBLICIDADE

Débora Falabella e Murilo Benício decidiram romper o relacionamento. De acordo com as informações apresentadas pelo colunista Leo Dias, o casal de atores da Rede Globo surpreendeu o mundo dos famosos ao colocarem um ponto final no namoro que já durava sete anos.

Quando contracenaram juntos na novela Avenida Brasil, em 2012, Débora Falabella e Murilo Benício acabaram se envolvendo, dando início ao romance. Os dois sempre se mantiveram discretos, dentro e fora dos estúdios da Globo, e nunca foram alvo de grandes notícias entre os casais famosos.

Da mesma maneira como não davam muitos detalhes a respeito de sua intimidade, ainda não se sabe o que teria provocado o rompimento entre Débora Falabella e Murilo Benício.

Débora Falabella e Murilo Benício fizeram trabalhos recentes na Globo

No ano passado, o casal de atores participou juntos da minissérie da Globo Se Eu Fechar Os Olhos Agora, criada por Ricardo Linhares, envolvendo um misterioso caso investigativo da morte de uma mulher, cujo corpo foi descoberto por dois garotos. Débora Falabella viveu o papel de Isabel Marques Torres, enquanto Murilo Benício incorporou o prefeito Adriano Marques Torres.

Verdade sobre o relacionamento de Débora Falabella e Murilo Benício já havia sido revelada

Os seguidores de Débora Falabella e Murilo Benício já haviam notado algo de estranho nas publicações feitas pelo casal nas redes sociais. Os dois haviam parado de usar alianças, nas fotos, desde janeiro deste ano.

Os dois atores da Globo faziam a ponte Rio de Janeiro e São Paulo, alternando algumas pequenas temporadas nas casas de cada um, nas respectivas cidades.