Kylie Jenner e uma novidade que os fãs não esperavam

PUBLICIDADE

Kylie Jenner tem uma novidade em sua garagem. A beldade americana, de 22 anos de idade, apresentou seu novo carro de luxo, e os fãs já estão comentando o estilo da mais nova da família Kardashian, quando ela for pegar Stormi na escola, em seu novo Rolls Royce. O carro vale 300 mil dólares e é o novo luxo da bilionária Kylie; o que está dando o que falar na mídia social. 

Kylie Jenner personaliza carro: ‘Mãe da Stormi’

Com interiores rosa, o carro é a cara do luxo e da riqueza. Pelas dimensões, bem característico dos americanos, que amam esse tipo de carro maior, mas até pela maneira como Kylie Jenner personalizou ele. Por fora, o carro é escuro e o mais comum possível, mas, por dentro, é totalmente rosa.

A irmã mais nova de Kim Kardashian personalizou mais ainda seu novo carro, escrevendo as palavras ‘Mãe de Stormi’. A beldade americana é uma apaixonada por sua filha e faz sempre questão de se descrever como mãe da Stormi, sua prioridade número um. “Encomendei ele tem quase um ano”, revelou ainda Kylie Jenner, antes de mostrar todo o interior do carro em couro rosa, com um volante e o teto em rosa brilhante.

https://www.instagram.com/p/CCzEwM-BTwV/?utm_source=ig_embed

Amiga de Kylie Jenner mostra seus carros de luxo

Kylie Jenner foi a primeira das irmãs Kardashian Jenner se tornando bilionária, de acordo com a Revista Forbes. A dona da Kylie Cosmetics faz sucesso com seus produtos de beleza desde muito jovem e, aos 22 anos de idade, ela superou suas irmãs na fama, dinheiro e até seguidores na mídia social. Ela é um exemplo do sucesso e como ela conseguiu construir sua fortuna, aproveitando esse midiatismo que ela tem desde criança e criando sua própria empresa. 

Claro que o dinheiro está longe de ser um problema para ela, e a filha mais nova de Kris Jenner exibe seus luxos. Seja nas roupas, nas casas, mas também em sua garagem, onde ela tem vários carros, incluindo um Bugatti Chiron branco ultra-exclusivo, que teria custado a ela 3 milhões de dólares. 

Recentemente, sua melhor amiga, Stassie Karanikolaou, mostrou um pouco mais de seus carros de luxo, em um vídeo do TikTok. Nesse momento, os fãs puderam ver o luxuoso Bugatti Chiron de Kylie, assim como uma Ferrari, Rolls Royce e dois Lamborghinis. De acordo com o site HollywoodLife, Kylie tem ainda mais carros, nomeadamente um Mercedes G-Wagon, um Ranger Rover, dentre outros, em uma coleção de luxo.