Resumo O Que a Vida Me Roubou (20/07): Montserrat luta com Pedro para salvar Nádia

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda (20), Montserrat golpeia Pedro para fugir com Nádia.

No mesmo capítulo, Adolfo revela para Ezequiel que Pedro está interessado em fazer Alessandro ficar na miséria, não tendo dinheiro para nada. Assim que chegam em casa, Rosário e Alessandro fazem questão de pegar o testamento feito por Benjamin, no qual ele nomeia o rapaz seu único herdeiro.

Tomás entrega o dinheiro que prometeu para Graziela, mas Demétrio flagra os dois, não conseguindo acreditar que sua mãe estava lhe enganando este tempo todo. Graziela tenta deter seu filho, mas é praticamente impossível, pois ele está chateado demais para cair nas mentiras dela.

Victor é agredido por Pedro

Momentos depois, ele agride Tomás. Mais tarde, Pedro bate em Victor por se intrometer na discussão dele com sua mulher. Fabíola vai ao velório para prestar sua homenagem, porém, percebe que todos estão de branco e só ela de preto.

Depois de se despedir de sua esposa como ela queria, jogando as cinzas no mar, José Luis volta para se entregar e cumprir sua sentença. Ezequiel vai à casa de Pedro e descobre que tem um vídeo de Nádia e Vitor fazendo amor.

Nádia e Montserrat são ameaçadas por Pedro

Pedro entra e encontra Ezequiel armado. Renato vai à prisão ver José Luis. Em outro momento, Renato escuta falarem mal de sua mulher e agride os rapazes. Montserrat recebe ajuda de Adolfo para entrar na casa de Pedro e ver Nádia.

Para conseguir levar Nádia embora, Montserrat dopa os seguranças, mas Pedro tenta impedi-las, porém, é atingido na cabeça por Montserrat, caindo desacordado. Pedro vai atrás de Graziela pedir ajuda, mas ela pede para ele lhe deixar fora disso.