Resumo Betty, a Feia em Nova York (20/07): durante programa de TV, Joaquim pede Betty em casamento

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, nesta segunda (20), Joaquim surpreende Betty ao pedi-la em casamento durante programa de televisão.

Ainda no mesmo capítulo, durante uma conversa com Armando, Betty descobre que o empresário leu seu diário e fica indignada com a atitude dele. A executiva afirma que ele não podia ter mexido em algo tão íntimo.

Sentindo que teve sua privacidade violada, Betty solta os cachorros em cima de Armando, que tenta se desculpar, mas ela não quer saber de arrependimento, sim de respeito e privacidade ao que pertence aos outros.

Betty dispensa Armando

Betty diz que não pode ter nada com uma pessoa que age dessa maneira, pois não terá como confiar no que ele irá fazer quando estiverem juntos. A executiva determina que o que aconteceu entre eles, não existe mais.

Posteriormente, Armando faz várias ameaças para Joaquim desistir de conquistar o coração de Betty, mas o estilista parece não se abalar com nada, sendo muito fácil para ele fingir que o empresário nem existe.

Joaquim garante que irá lutar por Betty

Além disso, Joaquim afirma que Betty é a mulher que lhe inspira, portanto, não existe condição dele abrir mão dela, mesmo que quisesse. Em outro momento, Betty e Joaquim concedem entrevista a um famoso programa de televisão.

Juntos, eles falam da parceria que os uniu, além do trabalho que estão desenvolvendo. Em determinado momento, Joaquim pede um minuto da atenção de todos para fazer uma pergunta muito importante. Olhando para Betty, o estilista faz o pedido de casamento, deixando-a sem palavras.