Resumo de O Que A Vida Me Roubou de 20 a 24 de julho

PUBLICIDADE

A novela mexicana, O Que A Vida Me Roubou, está prestes a encerrar sua segunda fase. Com o falecimento de Angélica, fatos dinâmicos vão tomar conta da trama até que Alessandro precise fugir e seja dado como morto em um acidente.

Veja agora o que acontecerá na novela O Que A Vida Me Roubou entre os dias 20 e 24 de julho.

Segunda-feira (20/07)
– José Luís é preso

Victor revela a Macário que ele e Nádia pretendem fugir juntos. José Luís avisa Amélia e Virginia sobre o falecimento de Angélica. Adolfo ameaça Ezequiel.

Rosário e Alessandro veem no testamento de Benjamin que ele o reconheceu como filho e lhe deixou sua herança. Tomás paga Graziela por ter ajudado Demétrio e Josefina a se separarem. Demétrio chega e fica incrédulo com que sua mãe fez e agride Tomás.

Victor apanha de Pedro por intervir em uma briga dele com Nádia. Todos se vestem de branco no velório de Angélica, mas sem saber do traje, Fabíola chega no local de preto.

José Luís joga as cinzas de Angélica no mar. Assim que José Luís desce da lancha que usou para jogar as cinzas da esposa no mar, Robledo e outros militares o prendem na praia. Ezequiel descobre que Pedro tem um vídeo de Nádia e Victor em um momento íntimo.

Ezequiel surpreende Pedro com uma arma. Renato visita José Luís na prisão. Graziela aceita se encontrar com Sandro. Alguns militares zombam de Renato. Um dos cabos tem a audácia de perguntar a Renato quanto ele pagou para ter Esmeralda e ele perde a paciência e o agride, gerando uma confusão coletiva. Victor procura Nádia.

Nádia pede a ajuda do irmão para fugir e revela que está grávida de Victor. Adolfo diz que não pode ajudá-la, pois Pedro colocou câmeras em todo o local para vigiá-la. Nádia consegue ligar para Montserrat e revela que Pedro quer levá-la para longe. Montserrat promete ajudá-la. Maria dança em A Escondida e Alessandro a reconhece.

Terça-feira (21/07)
– Maria atira em Montserrat

Montserrat visitar Nádia e Adolfo autoriza que ela entre. As duas dopam os vigias e estão prestes a fugir quando Pedro chega e as ameaça com uma arma. Montserrat consegue golpear Pedro na cabeça e enquanto ele cai desacordado, elas fogem. As duas descobrem como Pedro obtinha informações para prejudicar Alessandro e Fabíola chega.

Graziela se recusa a depor contra Alessandro. Pedro a ameaça. Adolfo e Ezequiel entram em conflito. Graziela negocia com Sandro. Maria vai a prisão e diz a José Luís que Pedro matará Montserrat. José Luís tenta sair da prisão e deixar Renato em seu lugar por um dia. O juiz diz a Alessandro que seu testamento é falso e que precisa fazer um exame de DNA.

Pedro chega e diz que Benjamin foi envenenado. Alessandro chega em casa em pânico e diz a Rosário que o testamento é falso e que o DNA deu negativo, de forma que estão o culpando de matar Benjamin pela herança. Ele decide fugir e procura pela esposa e o filho. Maria atira em Montserrat. Pedro liga para Victor e o ameaça.

Quarta-feira (22/07)
– Alessandro morre

Victor e Alessandro discutem na fuga. Os dois e Nádia fogem. Alessandro liga para Montserrat e Graziela atende, dizendo que a filha está morrendo em um hospital por culpa dele. A aeronave é atingida por um tiro e começa a perder o controle.

Montserrat acorda e acha que José Luís lhe deu um tiro, mas Demétrio esclarece que não foi ele. Demétrio avisa a irmã que houve um acidente aéreo e que Alessandro está morto, deixando-a em pânico. Pedro fica feliz com a morte de Nádia. Robledo informa o motivo de cancelarem as buscas pelos corpos.

José Luís pede ajuda para recuperar seu dinheiro e abrir um negócio quando sair da prisão. Pedro engana Amélia e ela o abraça, achando que Joaquim era uma pessoa muito má.

Quinta-feira (23/07)
– Esmeralda se sente rejeitada

Fabíola fica chocada com a morte de Alessandro. Renato sugere que José Luís converse com Montserrat. Graziela pede dinheiro a cunhada e é humilhada. Demétrio visita a irmã. Montserrat visita Macário e Sofia na cafeteria. Renato avisa a esposa que José Luís será solto. Esmeralda está a três meses de dar à luz. Esmeralda se sente feia e rejeitada por causa da gestação.

Sexta-feira (24/07)
– José Luís e Montserrat se reencontram

Graziela e Fabíola discutem. José Luís decide visitar Montserrat quando sai da prisão. José Luís vai com Esmeralda comprar roupas novas para causar uma boa impressão a Montserrat. Rosário e Montserrat conversam sobre a saída de José Luís da prisão. Montserrat libera Macário e Sofia mais cedo e quando está sozinha trabalhando na cafeteria, José Luís chega.

Fabíola surpreende Renato ao procurar José Luís. Após rever Robledo, José Luís vai até a casa em que viveu com Angélica. Diante de móveis cobertos e porta-retratos, José Luís começa a recordar a vida que tinha com a esposa.

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, a partir das 17h30, Horário de Brasília.