in

Novela Apocalipse: resumo semanal de 20 a 24/07

Publicidade

A novela bíblica, Apocalipse, entra em sua terceira e última fase nesta semana, com a ressureição de Ricardo Montana, que passará a ser tratado oficialmente como o Messias, enganando a milhões de pessoas em todo o mundo e cometendo atrocidades contra quem não aceitar o adorar.

Veja agora o resumo dos capítulos da novela Apocalipse que serão exibidos de 20 a 24 de julho.

Segunda-feira (20/07)
– Ricardo levanta do caixão

Zoe alerta que a partir de agora Ricardo, dado como morto, enganará a todos. O funeral começa a ser transmitido e Bárbara faz a cobertura. Autoridades mundiais e familiares cercam o caixão de Ricardo no velório.

Publicidade
Publicidade

Satanás e Stefano observam Ricardo Montana dentro do caixão. Jonas alerta seus familiares. Noah fala para Saulo quem são as Testemunhas. Rodrigo lamenta que Ricardo tenha sido assassinado.

Isabela é consolada pela mãe. Benjamim se preocupa com a família. Satanás caminha pelo velório, mas ninguém o vê. Stefano começa a discursar e Isabela fica aos prantos. De repente, Ricardo se levanta do caixão, assustando a todos.

Benjamin e Zoe veem Ricardo vivo pela TV e comentam que a luta contra o mal está começando. Stefano se ajoelha diante de Ricardo, dizendo que um milagre aconteceu. Satanás abre as asas sobre Ricardo e Stefano e é formada a trindade satânica.

Terça-feira (21/07)
– Stefano faz descer fogo do céu

Jonas comenta que o anticristo quer imitar Jesus. Soraya comenta que está ocorrendo exatamente o que Zoe lhe falou. Ricardo faz um discurso e se vangloria de seu poder, sendo ovacionado.

Stefano trata Ricardo como um deus. Satanás observa Stefano fazendo descer fogo do céu. Noah e Saulo não entendem bem o que está acontecendo. Ariela também trata Ricardo como se fosse um deus. Ricardo sorri e diz ao Falso Profeta que o público não resiste a um bom truque.

Alan e Adriano discordam sobre Ricardo. Tamar e Gideon tentar falar do poder de Deus para o neto. Glória teme pela vida de Vittorio. Benjamin fala da marca de Ricardo Montana. Isabela não ouve a mãe sobre Ricardo. Adriano observa Susana tentando alertar a filha. Felipe se preocupa com André.

Débora afirma que seu filho é um deus. Benjamin pede que a mãe deixe a Nova Babilônia. Adriano e Susana conversam sobre Ricardo. Noah fala com a família e diz que só existe um Deus. Ricardo diz que perpetuará sua marca no mundo. Adriano diz a esposa que Ricardo é o mal em pessoa.

Quarta-feira (22/07)
– Ricardo diz que é deus

Ricardo aprova o logotipo da marca da Besta. Gideon e Tamar acham que Noah está implicando com o sobrinho. Dylan e Natália se beijam no jantar. Ricardo vê Adriano falando com Glória pelo telefone. 

Ricardo faz uma cirurgia de recuperação do olho atingido por um tiro. Bárbara descobre que Ricardo fingiu estar morto o tempo todo. Susana fica emocionada ao ver o neto. César e Dudu voltam a discutir. Tião consegue mexer com o emocional de Robinson.

Passam-se alguns dias e Ricardo aparece com seu novo visual após a cirurgia. Arthur anuncia que Ricardo Montana fará um discurso. Adriano decide se juntar a Zoe e Benjamin. Ricardo é visto mundialmente através de hologramas. Em seu discurso, ele anuncia para todas as nações que é um deus e todos passam a se curvar diante dele.

Quinta-feira (23/07)
– Ricardo acaba com as religiões

Benjamin lamenta que um dia tenha ajudado Ricardo a criar sua marca. Ricardo anuncia em seu discurso que a partir de agora só haverá uma religião em todo o mundo, e com isso todos os livros sagrados estão proibidos. Noah e Saulo não aprovam as palavras de Ricardo. Uma enorme multidão de pessoas se curvam diante de Ricardo Montana.

Susana diz a Uri que tem uma missão difícil pela frente. Saulo avisa Oziel que Ricardo não é o Messias da bíblia. Tamar está cega pelo neto e não ouve o filho. Glória é acalmada por Zoe. Adriano se culpa pelo comportamento de Ricardo. Ricardo diz a Ariela que está consciente que algumas pessoas serão resistentes a adorá-lo. Jonas avisa que quem aceitar a marca de Ricardo não poderá ser salvo.

Sexta-feira (24/07)
– Alan expulsa Susana de casa

Adriano fica mexido com as palavras de Jonas. Natália visita Dylan em Nova York. Débora se insinua para Alan. Stefano recebe Vittorio na Nova Babilônia. Tiatira diz a Susana que Israel jamais aceitará as imposições de Ricardo. Robinson diz que não quer mais viver na criminalidade, mas é ameaçado por Dudu.

César não confia em Adriano. Stefano diz a Vitorrio que Ricardo é o único deus do mundo. Wallace aconselha Robinson. Alan expulsa Susana do apartamento. Os dois se separam. Adriano agradece Glória e Estela. Bárbara reconhece que agiu mal com Zoe e que a amiga tinha razão. Susana procura por Uri. Zoe fala qual será o próximo selo da bíblia e Jonas lê a passagem bíblica que prova ser verdade o que ela diz.

A novela bíblica Apocalipse é exibida de segunda a sexta pela Record TV, a partir das 20h45, horário de Brasília.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Resumo de O Que A Vida Me Roubou de 20 a 24 de julho

Resumo Chiquititas (20/07): Júnior vai ao orfanato e dá de cara com Carol