in

Resumo Chiquititas (20/07): Júnior vai ao orfanato e dá de cara com Carol

SBT
Publicidade

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 20 de julho, Júnior vai ao orfanato e fica frente a frente com Carol.

Ainda no mesmo capítulo, Ernestina volta para o orfanato trazendo várias ratoeiras. Mili propõe que as meninas ajudem a zeladora se livrar dos ratos. Posteriormente, Pata entra no quarto de limpeza, mas é surpreendida por Mili, que está no local.

Desconfiada, Mili questiona para saber o que ela faz ali. Mais tarde, Carol conversa com Pata, desconfiando que ela esconde algum segredo. Mili chama Pata para conversar, revelando que já sabe que o irmão e os amigos dela estão morando no porão.

Publicidade
Publicidade

Tati interrompe Carol e Júnior

Em seguida, ela promete guardar segredo e tentar ajudá-los a ficar no local. Júnior vai ao orfanato conversar com Sofia, mostrando o desenho de sua irmã, questionando para saber o que ela sabe. Maria Cecília diz para sua mãe que não sabe mais o que fazer para conquistar o amor de Júnior.

Júnior vai à cozinha para ver as meninas e encontra Carol, aproveitando para pedir que ela volte a trabalhar no Café Boutique, mas ela diz que está muito feliz no orfanato. Tati atrapalha a conversa dos dois e diz para Carol que Chico está chamando na cozinha.

Maria Cecília manda mensagem para Júnior

Saindo do orfanato, Júnior recebe uma mensagem de Maria Cecília, convidando-o para jantar. Mais tarde, as meninas brincam de marinheiro ao mar, fingindo que Tati é quem está correndo perigo. Todas as meninas ficam animadas com a brincadeira, menos Mili e Pata, que estão muito tristes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Apocalipse: resumo semanal de 20 a 24/07

Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/07): Omar é rejeitado por Sabrina ao pedir ajuda dela