Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/07): Omar é rejeitado por Sabrina ao pedir ajuda dela

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda (20), Omar pede ajuda para Sabrina, mas ela o rejeita.

Ainda no mesmo capítulo, usando o computador de Giuseppe sem que ele saiba, Nico tem a ideia de entrar em um site de relacionamentos, pois está se sentindo muito sozinho e quer arrumar uma companheira para lhe fazer companhia.

Descuidado, ele acaba deixando que a mulher de seu patrão veja o site, ficando encucada com a situação. Fiorina começa a pensar que Giuseppe está paquerando outras mulheres pelo computador.

Omar se esconde de sua mãe

A mãe de Omar desconfia que seu filho esteja se escondendo no haras e vai até lá para ver se o encontra, mas não consegue localizá-lo em lugar nenhum, pois o menino se esconde para não ser encontrado.

Com medo de que ela lhe pegue em flagrante, ele pede ajuda para Sabrina, mas a menina afirma que não pode fazer nada por ele. Giuseppe descobre que Nico anda mexendo no computador para ficar de namorico pela internet.

Fiorina descobre a verdade sobre seu marido, em Cúmplices de Um Resgate

Bravo, ele exige que seu funcionário pare de mexer no computador, pois sua mulher pode acabar pensando besteira. Fiorina escuta tudo e fica aliviada ao saber que seu marido não tem culpa de nada. Os cúmplices voltam a ensaiar na gravadora, após Meire proibi-los de ensaiar no condomínio.

Devido à superlotação em sua delegacia, Vicente está prestes a ser transferido de cadeia, assim poderá ficar em um local menos lotado, podendo se recuperar melhor de sua doença.