Filha de Tom Cruise e as fotos que provam que ela tem o estilo da mãe

PUBLICIDADE

Desde bem criança que todos vêm notando semelhanças entre Suri Cruise e sua mãe Katie Holmes. A menina pegou alguns traços físicos de sua mãe, e agora ela também parece estar copiando o estilo da atriz americana, se vestindo bem parecido com ela. Filha de Katie em seu relacionamento passado com Tom Cruise, Suri está morando com sua mãe, desde bem pequena. Aos 14 anos, sua personalidade fica cada vez mais marcada.

Suri Cruise mais parecida com a mãe Katie Holmes 

Em criança, Suri Cruise foi muitas vezes flagrada por paparazzi junto de seus pais. Quando estavam juntos, Tom Cruise e Katie Holmes faziam vários programas familiares, por Nova Iorque, se confundindo com qualquer outra família. A menina sempre se destacava por seu estilo feminino, com saias, vestidos, bolsas e até um pouquinho de salto em seus sapatos. Ela sempre se mostrou uma garotinha muito vaidosa, e seus pais sempre ficaram de acordo com esse jeito de Suri.  

Depois, eles se separaram e, de acordo com várias fontes próximas do ex casal, Tom Cruise se afastou muito de Suri. Aparentemente, ela quase não convive com a estrela de Missão Impossível, desde que ela era bem criança. Entretanto, ela cresceu e seu estilo mudou um pouco.  

Suri Cruise e Katie Holmes apostam na mesma tendência 

Muitos fãs elogiam que Suri, mesmo sendo uma garota tão midiática, continue com um estilo bem apropriado a sua idade. Agora, ela vem aparecendo mais vezes sozinha ou com amigas, pelas ruas de Nova Iorque, mas cada vez se parecendo mais com sua mãe. Essa sexta-feira, dia 17 de julho, mãe e filha foram flagradas em separado, mas se vestindo muito parecido.  

As duas saíram com calças de pernas largas, que são uma super tendência. Apesar de seguir a moda, Suri Cruise não dispensa nunca esses apontamentos em rosa, como a máscara ou a bola. Essa não é a primeira vez que ela caminha por Nova Iorque, se protegendo do novo coronavírus com máscara, mas mantendo seu estilo, e usando uma bem colorida, com um rosa que ela tanto aprecia. Por sua vez, Katie Holmes apostou no mesmo estilo, mas com tons mais clássicos.