Resumo semanal de Betty, A Feia em Nova York de 20 a 24 de julho

PUBLICIDADE

A novela estadunidense, Betty – A Feia em Nova York, entra em uma importante fase com Armando decidido a lutar por Betty e com os vilões começando a se darem mal. A novela está em sua reta final no SBT e será substituída por um dramalhão mexicano inédito no Brasil, chamado Quando Me Apaixono.

Veja agora o resumo semanal de Betty, A Feia em Nova York de 20 a 24 de julho.

Segunda-feira (20/07)
– Joaquim se declara para Betty na TV

Ricardo descobre que Malú andou investigando sua mãe. Armando ameaça Joaquim, mas de nada adianta, pois ele decide não desistir de Betty. Joaquim avisa que não vai se afastar da mulher que mais o inspira. Betty e Joaquim são entrevistados em um programa de TV ao vivo, e o estilista a surpreende, se declarando em rede nacional.

Terça-feira (21/07)
– Betty enfrenta Ricardo e o ameaça

Armando se morde de ciúmes ao ver Betty falando bem de Joaquim. Betty ameaça colocar Joaquim no lugar de Hugo, caso ele não comece a desenhar, mas o seu intuito é forçar o rapaz a sair do estado de depressão e começar a fazer alguma coisa por ele e pelo trabalho.

O pelotão fala de suas angustias pessoais na terapia. Patrícia fala da raiva que sente da chefe. Betty enfrenta Ricardo por ele ter lido seu diário e avisa que vai levar o caso até os Recursos Humanos da empresa, caso ele continue a perseguindo.

Quarta-feira (22/07)
– Armando se embriaga

Armando sofre com o distanciamento de Betty e não sabe o que fazer para resolver a situação. Desorientado, ele vai até um bar e exagera na bebida. Embriagado, ele vê uma moça parecida com Betty e começa a se declarar para ela.

Quinta-feira (23/07)
– Armando é agredido

O namorado da moça aparece, fica irritado com o que vê e bate em Armando. Joaquim visita Betty e prepara um delicioso jantar para ela e seus familiares. Enquanto Betty janta com os pais e o estilista, seu celular não para de tocar com chamadas de Armando.

Sexta-feira (24/07)
– Armando passa a noite com Marcela

Durante o jantar, Betty de equivoca e chama Joaquim de Armando, gerando um clima tenso no ar. Nicolas vai até a casa de Betty e conta tudo o que aconteceu no bar, alegando que agora acredita que o empresário realmente gosta dela. Irritado pela rejeição, Armando passa a noite na casa de Marcela.