O Que A Vida Me Roubou: Nádia, Victor e Alessandro morrem em acidente por culpa de Pedro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana, O Que A Vida Me Roubou, a trama encerrará a segunda fase para entrar em sua terceira e última parte. Nos episódios dessa semana, Pedro ameaçará levar Nádia para bem longe. Ela pedirá ajuda de Montserrat (Angelique Boyer) e conseguirá fugir com Victor.

Alessandro (Sebastian Rulli), por sua vez, é vítima de mais uma das armações de Pedro Medina, que faz com que o testamento apresentado ao juiz pareça falso, bem como falsifica seu exame de DNA. O vilão mostra documentos que provam que Benjamim Almonte foi vítima de envenenamento e acusa Alessandro de matá-lo para ficar com sua herança, motivo pelo qual falsificou seu testamento.

Para não ser preso, Alessandro decide ir embora com Nádia e Victor. Ele não consegue encontrar Montserrat e o filho, pois ela havia saído com Carlota. José Luís conversará por telefone com Alessandro e revelará que Pedro está pagando muito bem para que alguém mate Montserrat. Ele se oferece para levar Montserrat até a fazenda a fim de que ela e Alessandro fujam juntos e não sofram essa injustiça por parte de Pedro.

Tudo é combinado entre os dois, mas assim que Montserrat chega em casa, Graziela vai lhe comunicar sobre o testamento falso e a acusação de envenenamento de Benjamin, quando Maria dá um tiro no peito da rival. Nesse momento, José Luís estaria pronto para leva-la com o filho para se encontrar com Alessandro, mas acabam indo para um hospital às presas.

Alessandro não consegue contato com a esposa e decide embarcar com Victor e Nádia para encontrar Montserrat depois. Da aeronave, Alessandro consegue ligar para a esposa, mas é Graziela que atende, chorando e cheia de rancor, dizendo que sua filha está morrendo por culpa dele e que se ele tiver o mínimo de vergonha na cara, não vai aparecer na cidade nunca mais.

Alessandro se desespera e diz aos amigos que precisa voltar, mas nesse exato momento a aeronave é atingida por um tiro e começa a perder altitude. A aeronave cai no mar e se despedaça. Começam as buscas pelos corpos, mas a marinha não localiza, pois eles estavam no meio do mar e os restos mortais podem ter afundados, sido levados pelas ondas ou comidos por animais.

As buscas são encerradas e os três são dados como mortos. Montserrat acorda da cirurgia e é comunicada da morte do marido, entrando em desespero junto a Rosário. Demétrio e José Luís também ficam chateados com a perda, pois sabem que tudo isso é culpa de Pedro.

As cenas desse capítulo de O Que A Vida Me Roubou estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira, 22, podendo ser adiantadas ou adiadas de acordo com o processo diário de edição do SBT.