Apocalipse: Ricardo levanta do caixão e se anuncia como o único deus

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, Ricardo Montana, que foi dado como morto nos capítulos da semana passada, levantará do caixão em seu próprio funeral, enquanto este é televisionado para todo o mundo.

Ele fará um discurso em que falará de seu poder e anunciará, dias depois, que é o único deus no mundo, proibindo o uso ou posse de qualquer livro sagrado, bem como colocará um fim em todas as religiões, permitindo apenas uma em todo o planeta, sendo esta a que multidões terão de adorá-lo.

Pessoas de todo o mundo vão ver seu discurso através de hologramas, que aparecerão em toda parte, inclusive em desertos. Ele se proclamará como o único deus e ganhará milhões de pessoas que vão se curvar e o adorar.

Israel não acatará as imposições de Ricardo e ele então se preparará para colocar seu exército de robôs em ação. Antes disso, ele começará a produzir sua marca, que deverá ser colocada em todo ser humano que quiser viver na terra, sob pena de morte para quem não a acatar.

O que muita gente não sabe é que Ricardo jamais morreu. Ele estava fingindo estar morto para o grande trunfo em seu velório. Stefano foi anunciado como o Falso Profeta e Satanás cobrirá os dois com suas asas, dando início a trindade satânica da trama.

A novela Apocalipse começa nesta semana sua terceira e última fase. A trama está substituindo a novela Amor Sem Igual durante as paralisações das gravações em virtude da pandemia. A Record TV planeja retomar as gravações entre final de julho e começo de agosto, entretanto, não há uma certeza de que isso seja possível, devido ao aumento de casos no país. Se as gravações não forem retomadas, uma nova reprise pode ocupar o horário de Apocalipse.