Cantora Cassiane causa revolta com clipe de mulher agredida que perdoa marido violento

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, um clipe da cantora gospel Cassiane causou revolta na internet. A música A Voz virou um dos principais assuntos da internet, após as imagens do vídeo mostrarem uma mulher sofrendo violência doméstica. Nas imagens, a mulher apanha do companheiro e, mais tarde, aparece escrevendo um bilhete dizendo que o perdoa. No final do clipe, a mulher e o homem terminam felizes, sem que qualquer autoridade fosse chamada. 

Em clipe, cantora Cassiane é acusada de romantizar violência contra à mulher

Antes do perdão ao marido, a mulher aparece orando a Deus, dando a entender que ela quer um milagre em torno do marido. “Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você”, diz o texto da carta escrita pela mulher do vídeo.

O clipe tem pouco mais de cinco minutos, mas em nenhum momento a mulher chama pela presença da polícia. A cantora Cassiane foi criticada por envolver Deus e um crime muito comum no Brasil.

Veja abaixo o clipe da cantora gospel Cassiane, que está provocando revolta nas redes sociais:

Até às 18h30 deste domingo, o clipe tinha 12 mil curtidas positivas para 62 mil negativas, mostrando que muita gente não aceitou a forma como o conteúdo foi passado. Alguns internautas acusaram a cantora de romantizar a violência doméstica. “Parem de romantizar que Deus aprova isso em um relacionamento! Deus é amor!
Parem de achar normal mulher ser vista como clínica de reabilitação!”,
disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.